29 de julho de 2010

Decisões



Quantas vezes será preciso ouvir as mesmas histórias? Quantas vezes teremos que falar as mesmas coisas? É errando que se aprende, mais quantas vezes teremos que errar pra conseguir aprender? Tem dias que é difícil deitar a cabeça no travesseiro sem remoer as atitudes e as decisões que tomamos ao decorrer do dia, talvez seria mais fácil se não tivéssemos nada a pensar, se todas essas atitudes e decisões fossem as certas. Creio que não sou a única a pensar assim, infelizmente ou felizmente não sou a única a errar.
A vida pode fechar algumas portas, mais sempre abrirá outras, mais a decisão de em que porta se deve entrar, isso é só seu e de mais ninguém. Assim como as decisões, temos as conseqüências, podem ser mais difíceis do que as decisões mais sempre fica algo pra se levar. Não se engane! Não ache que a vida é ruim e ponto, cresça, entenda os problemas e os encare de frente, você já não é mais uma criança. Ta na hora de mostrar ao mundo quem é você.
Quem sabe ainda sou uma garotinha

2 comentários:

  1. é dificil aceitar a realidade do crescimento mais não temos escolhas, sempre tudo é mias dificil quando estamos descubrindo as coisas mias logo tomamos esperiencia e conseguimos encarar trudo e todos se for o necessario, mais se vc fazer coisas sensatas e certas, concerteza vai ser recompensdo, tem aquela historia que o bonzinho so se fode talvez sim mais olhe a sua frente e ao seu redor as vezes fale a pena ser uma pessoa boa :))

    ResponderExcluir
  2. Não sei se receber esse texto no celular doeu mais do que ler ele aqui. Mas sabe quando as lágrimas vem e vc não sabe as conte-lá? #acontece

    ResponderExcluir